John Deere, Kinze e Ag Leader anunciam acordo para colaboração

Agricultores que operam produtos de plantio e exibição da Kinze e da Ag Leader agora terão a opção de integrar de forma contínua seus dados agronômicos ao John Deere Operations Center

19.03.2024 | 15:14 (UTC -3)
Revista Cultivar, com informações de Miles Chiotti

A John Deere, a Kinze Manufacturing e a Ag Leader Technology anunciaram hoje um acordo de colaboração para facilitar a combinação das soluções de equipamentos de qualidade e soluções digitais oferecidas pelas três empresas.

Sob o contrato, os agricultores que operam produtos de plantio e exibição da Kinze e da Ag Leader agora terão a opção de integrar de forma contínua seus dados agronômicos ao John Deere Operations Center. Essa iniciativa promete simplificar significativamente o processo de gestão agrícola, permitindo uma visão mais abrangente e detalhada das operações em tempo real, potencializando a tomada de decisões baseada em dados.

As empresas também concordaram em resolver todos os litígios pendentes, com a John Deere licenciando tecnologia de plantio para Kinze e Ag Leader. Este aspecto do acordo garante que os clientes continuem tendo acesso às tecnologias True Speed e SureSpeed, fundamentais para operações de plantio eficientes e de alta precisão.

Aaron Wetzel, vice-presidente de sistemas de produção e agricultura de precisão da John Deere, expressou orgulho nas soluções desenvolvidas pela empresa, enfatizando que o acordo coloca os clientes em primeiro lugar, resultando em uma integração mais harmoniosa das soluções de plantio da Kinze com os equipamentos e tecnologias da John Deere. Wetzel reiterou o compromisso da empresa em auxiliar todos os seus clientes, incluindo aqueles com frotas mistas, a serem mais produtivos, lucrativos e sustentáveis.

Susanne Veatch, presidente da Kinze, destacou a importância do retorno da tecnologia True Speed ao mercado, mencionando que a coleta e criação de dados é um componente chave dessas tecnologias. Veatch salientou os benefícios para os clientes conjuntos que utilizam o John Deere Operations Center, garantindo a integração perfeita dos dados gerados por equipamentos controlados pelo Blue Vantage.

Al Myers, presidente da Ag Leader, compartilhou o entusiasmo pelo fato de a tecnologia SureSpeed estar disponível novamente para os clientes, sublinhando o foco da empresa em fornecer soluções tangíveis ao mercado por meio de produtos de precisão de qualidade. Myers destacou a importância de se conectar com outras plataformas, como o John Deere Operations Center através do AgFiniti, permitindo que os agricultores mapeiem e analisem dados em um único local, independentemente da marca do equipamento.

Além do acordo atual, a Deere e a Kinze anunciaram planos para explorar futuras colaborações tecnológicas, com detalhes a serem compartilhados posteriormente.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024