Dow AgroSciences promove dia de campo no XIV Encontro Nacional de Produção e Abastecimento de Batata
Um investimento diário de US$ 3 milhões em pesquisa e tecnologia. Esse é valor que a John Deere emprega na contínua evolução tecnológica dos seus produtos. Essa busca constante pelo aumento da produtividade das lavouras fez com que a empresa, líder no setor de maquinário agrícola, fosse classificada em 2° lugar na lista dos 500 usuários mais inovadores de tecnologia de negócios pela InformationWeek, revista norte-americana especializada em tecnologia da informação.
Entre os softwares desenvolvidos pela empresa, está o Service ADVISOR Remote, que permite que o concessionário identifique possíveis problemas com as máquinas antes mesmo deles acontecerem, possibilitando a sua solução à distância sem que o cliente tenha que esperar ou pagar pela visita de um técnico.
"O software foi um esforço de dois anos de colaboração entre os departamentos globais de Tecnologia da Informação, de Suporte ao Produto e ao Cliente, John Deere Intelligent Solutions Group (ISG) e as equipes de plataforma", disse Pat Webber, vice-presidente global de TI. "É um excelente exemplo do poder da empresa integrada.”
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura