Cultivos de canola apresentam desenvolvimento satisfatório no Rio Grande do Sul
Com uma projeção de 134.975 hectares cultivados, a produtividade inicial está em 1.679 kg/ha
A Jacto nomeou Carlos Daniel Haushahn como CEO. Haushahn, atuante há quase 14 anos na empresa, assume o comando na próxima segunda-feira (9 de setembro). Ele substitui Fernando Gonçalves Neto, que liderou a empresa desde 2014.
"Sabemos que novos ciclos sempre trazem desafios e preocupações. Mas, acima de tudo, trazem novas oportunidades e possibilidades", disse Haushahn.
Carlos Haushahn tem longo histórico na Jacto. Desde que ingressou na empresa, em 2010, passou por diversas funções, incluindo a presidência da Jacto Portáteis, cargo que ocupava desde o fim de 2020. Haushahn é bacharel em administração pela Unijuí, mestre em gestão de negócios pela UFRGS e possui especializações em finanças pela FGV e em gestão global pela Harvard Business School.
Por sua vez, Fernando Gonçalves Neto, informou que assumirá "posição estratégica focada na expansão do Grupo Jacto". "Continuarei me dedicando com entusiasmo ao meu crescimento e ao da empresa, buscando sempre aprender e agregar valor em cada projeto", explicou.
A Jacto, que atua em mais de 100 países e possui fábricas no Brasil, Argentina e Tailândia, tem se destacado por suas soluções tecnológicas no setor agrícola.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura