Mestrado em Produção Vegetal e Bioprocessos tem inscrições abertas no Campus Araras da UFSCar
Uma nova linha de comunicação nas redes sociais. É o que a Isla Sementes inaugurou neste ano de 2014. O trabalho começou no mês de maio e está sendo aprimorando e avançando a cada mês. O objetivo principal é aproximar ainda mais a empresa dos seus públicos. Outras metas são: dar visibilidade aos produtos e tecnologias da marca, fortalecer o posicionamento da empresa no mercado e fomentar o desejo das pessoas pelo cultivo, seja o caseiro, seja o profissional. "Estamos buscando aprimorar nossa comunicação com o público final para entendermos melhor as demandas e sermos ainda mais atuantes na cadeia da alimentação saudável", afirma Diana Werner, presidente da Isla Sementes.
REDES SOCIAIS - Facebook, Twitter, YouTube e Instagram, plataformas onde a Isla já estava presente, passaram por uma reformulação nos conteúdos. Com mais de 20 mil seguidores no Facebook, a marca ganhou novas plataformas, ampliando sua atuação também para o Pinterest e o Google Plus. As redes trazem assuntos relacionados a hortas e formas de cultivo e evidenciam a participação dos consumidores, que exibem suas plantações nos canais Isla através da hashtag #minhahorta, que já soma mais de 750 participações. Os conteúdos ainda trazem novidades relacionadas à alimentação através de dicas práticas.
BLOG VAMOS COMER MELHOR - Estimular as pessoas a buscar uma alimentação mais saudável também faz parte desse novo momento da comunicação da Isla. Criado para mostrar a importância de compreender o ciclo da cadeia produtiva até o consumidor final, o blog Vamos Comer Melhor é um desses canais. Construído especialmente para engajar as pessoas em um movimento de educação, saúde e bem-estar, o blog da Isla busca provocar a reflexão sobre as escolhas e o consumo de alimentos, trazendo sempre muita informação e novidades sobre a cadeia da alimentação saudável.
Para Andrei Santos, diretor de Planejamento da empresa, o objetivo desse trabalho é a defesa da horticultura, promovendo o reconhecimento da sua qualidade pela população. Então, nada mais natural do que incentivar as pessoas a comerem melhor. "Por isso, temos o compromisso de disponibilizar informação de qualidade sobre nossos produtos, buscando um maior relacionamento através de canais de comunicação diretos e modernos", completa.
O novo projeto da Isla nas redes sociais é uma realização da Winehouse, uma agência especializada em conteúdo e relacionamento digital.
A Isla nas redes sociais:
http://vamoscomermelhor.com.br/
https://www.facebook.com/islasementes
http://instagram.com/islasementes
https://twitter.com/islasementes
http://www.pinterest.com/islasementes/
https://www.youtube.com/user/islasementes
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura