Senar e Farsul recebem agricultores da Alemanha
A família das abobrinhas da Isla não para de aumentar. Três novos cultivares estão sendo colocados à disposição dos clientes: a Abobrinha Híbrida Gringo, a Abobrinha Híbrida Catharina e a Abobrinha Híbrida Vêneto.
A Abobrinha Híbrida Gringo apresenta formato de fruto tradicional, cilíndrico, de coloração verde clara com estrias escuras. O ciclo é de 45 dias no verão. Possui alta sanidade, é resistente aos vírus Watermelon Mosaic e Zuchini Yellow Mosaic, possibilitando cultivo na entressafra. Do segmento das abobrinhas Caserta, a Gringo é indicada para ser cultivada tanto em estufas como em campo aberto.
A Abobrinha Híbrida Vêneto também pertence ao grupo Caserta, seus frutos possuem formato cilíndrico com coloração verde claracom algumas estrias verde escuras. Chama a atenção a alta qualidade dos frutos e o vigor da planta. Também desenvolve frutos muito uniformes.
Já a Abobrinha Híbrida Catharina pertence ao grupo Libanesa. Possui formato clíndrico e sua coloração é verde clara. Esse cultivar se destaca por possuir uma planta forte e frutos uniformes, além da alta qualidade dos frutos.
As abobrinhas Catharina e Veneto possuem resistência ao vírus Powdery Mildew (PM) e alta produtividade.
As formas de adquirir sementes das novas abobrinhas híbridas da Isla são: através do site ww.isla.com.br, pelo televendas com ligação gratuita 0800 709 5050 ou nas melhores casas agropecuárias e supermercados em todos os estados do país.
Carla Rossa
Assesso D Comunicação
(51) 3221-2829
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura