Integração de ofertas impulsiona bons resultados da Syngenta na América Latina

24.07.2013 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de Imprensa

A Syngenta anunciou na manhã de hoje, na Suíça, seu desempenho global de vendas no primeiro semestre do ano. As operações da empresa na América Latina, sobretudo no Brasil e na Argentina, apresentam destaques como as vendas de sementes (21% superiores em relação ao mesmo período do ano passado) e de produtos para proteção de cultivos (11% a mais, na mesma comparação). Em termos globais, a Syngenta vendeu 8,4 bilhões de dólares no período, o que equivale a um aumento de 2% em relação aos seis primeiros meses de 2012. “Para o segundo semestre do ano esperamos uma aceleração do crescimento de vendas, sobretudo pela perspectiva positiva na América Latina e nos países da Ásia-Pacífico. Na América Latina, a expectativa é que o alto preço das commodities incentive investimentos maiores na cultura da soja, onde mantemos a posição de liderança no mercado que é impulsionada pela crescente integração de nossas ofertas. Vislumbramos ainda a contínua expansão de oportunidades em cana-de-açúcar e um potencial significativo para o nosso portfólio de sementes de milho”, afirma o CEO Mike Mack.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025