Ihara promove webinars sobre as melhores práticas no controle de pragas

As ações acontecem entre os dias 22 e 23 de abril para abordar os principais métodos de proteção na Soja e na Citricultura

20.04.2020 | 20:59 (UTC -3)
Mayara Flausino

Devido a sua proximidade com o agricultor, a Ihara conhece bem os problemas atuais do campo. Para manter o agricultor bem informado, em um momento de visitas restritas e grandes eventos cancelados, e continuar contribuindo com o desenvolvimento da agricultura brasileira, a empresa realiza nos dias 22 e 23 de abril dois webinars sobre manejo de pragas, com a participação de renomados pesquisadores do setor.

Sempre às 19h, no dia 22 o tema do debate é o "Manejo do Ácaro da Leprose e Bicho Furão no Citros", liderado pelos consultores e pesquisadores Leandro Fukuda e Danilo Franco, especialistas na área de citricultura. Já no dia 23, o assunto é o "Manejo de Percevejos na Cultura da Soja" e conta com a participação do Dr. Jacob Crosariol Netto, pesquisador com extenso conhecimento em controle integrado de pragas.

Para participar é simples: basta fazer o cadastro na página de cada webinar, descritas no serviço abaixo, e acessar os links das transmissões no dia e horário dos eventos.

b

Data: 22/04
Horário: 19H
Participantes: Leandro Fukuda e Danilo Franco
Onde: www.iharadigital.com.br/webinarcitrus
Para participar do Webinar, acesse aqui.

span

Data: 23/04
Horário: 19H
Participante: Dr. Jacob Crosariol Netto
Onde: www.iharadigital.com.br/webinarsoja
Para participar do Webinar, acesse aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024