IHARA apresenta portfólio de produtos orizícolas na 21ª Abertura da Colheita do Arroz, em Camaquã/RS

23.02.2011 | 20:59 (UTC -3)

Produtores, técnicos e engenheiros agrônomos ligados à cultura do arroz participam da 21ª Abertura da Colheita do Arroz, que será promovida entre os dias 24 e 26 de fevereiro, na cidade de Camaquã (RS).

 

O evento é um dos mais importantes para a área da lavoura de arroz irrigado do país e reúne empresas que buscam apresentar aos participantes as principais novidades tecnológicas para o setor.

 

A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, participa do evento com sua completa linha de produtos voltados para a lavoura do arroz. A empresa leva ao evento o portfólio com as novidades da empresa para a cultura.

 

“Trata-se de um importante evento para a cultura e é visto como a maior vitrine do agronegócio do arroz no país. Encaramos a participação neste evento como uma oportunidade para estreitar o relacionamento com os produtores e apresentarmos nossas tecnologias, visando auxiliá-los no aumento da produtividade de suas lavouras”, afirma o Gerente Comercial da IHARA, Rodrigo Lima.

 

A empresa estará presente com um estande onde a equipe técnica e comercial da IHARA receberá os participantes do evento para tirar dúvidas e apresentar os produtos. Na Vitrine Tecnológica, a IHARA demonstrará os resultados da ação de seus produtos a campo, além da participação de uma das unidades do Planta Forte sobre rodas, o laboratório móvel da empresa.

 

“Nosso destaque nesta edição da Abertura da Colheita será o recém lançado herbicida Grassmax, que tem conquistado ótimos resultados no combate de plantas daninhas na lavoura do arroz. Outro produto que será destaque é o fungicida Dithiobin, excelente para o controle de Brusone e Manchas Foliares, destacamos também os tradicionais produtos Sonora e Sirius,” destaca Lima.

 

A 21ª edição da Abertura da Colheita espera receber mais de cinco mil visitantes nos três dias de evento. Uma das novidades da edição deste ano do evento será a colheita simbólica da primeira lavoura de arroz do Brasil na safra 2010/11, que será feita por três colheitadeiras.

 

Mais informações: www.ihara.com.br

 

Ana Flávia Gimenes

Attuale Comunicação

(11) 4022-6824

anaflavia@attualecomunicacao.com.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025