Dow AgroSciences tem novo presidente no Brasil
A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, realizada todos os anos no parque Ney Braga, em Londrina/PR, e promovida pela Sociedade Rural do Paraná, completa, em 2010, cinquenta anos.
A feira recebe a participação de profissionais e entidades relacionadas às atividades agrícolas, pecuárias, agro-industriais, entre outras áreas.
Nesta 50ª edição, os diretores do Instituto Brasileiro de Florestas marcaram presença no evento. Solano e Wiliam Aquino estiveram na feira apresentando os diversos trabalhos prestados pelo IBFLORESTAS e os projetos que estão sendo desenvolvidos, além disso, foram distribuídas mudas nativas produzidas pelo viveiro de Apucarana.
De acordo com Cristina Leite, estagiária do IBFLORESTAS, que também esteve presente na feira, o objetivo foi fazer um relatório fotográfico da feira e expositores. O IBFLORESTAS pretende divulgar estas fotos em sites de rede social como Ning, Plante Árvore e o microblog Twitter. “Várias fotos foram tiradas dos participantes da feira que conversaram conosco sobre seus negócios e projetos ambientais. Um dos projetos mencionado pelo IBF foi a publicação do jornal Informativo Florestal”, diz.
Segundo Cristina Leite, o intuito da visita foi o de apresentar aos participantes a importância da sustentabilidade empresarial e os avanços já alcançados pelas empresas, além de buscar novos parceiros para o Informativo Florestal. “Tivemos uma boa receptividade e as negociações para novas parcerias estão sendo avaliadas”, destaca.
Fonte:
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura