Mesa-redonda debateu tecnologias Bt
Até o início de agosto, um hotsite estará em funcionamento com informações, na forma de entretenimento, do "universo do café" para internautas como consumidores, distribuidores e produtores.
O hotsite
destaca os benefícios do café como bebida energética e capaz de prevenir doenças. A intenção do hotsite é incentivar o tema em blogs, sites de relacionamento e podcast (publicação de arquivos de mídia digital na Internet, com atualização periódica).
O hotsite é uma peça de divulgação da campanha Café é Saúde lançada pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, no dia 25 de maio. A campanha de utilidade pública será veiculada até 22 de junho em emissoras de TV aberta e fechada, revistas de circulação nacional, sites e salas de cinema do País. A meta é estimular o consumo saudável da bebida entre o público acima de 15 anos.
Campanha e o blog - Na primeira edição da campanha Café é Saúde, veiculada em dezembro de 2008, foi disponível na internet o blog Hora do Café. Além de um game com o Supercafé, personagem mascote da campanha, foram publicadas dicas e informações sobre o café, receitas de baristas, mitos e verdades sobre seu consumo.
Inez De Podestà
Mapa
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura