Combate às doenças de final de ciclo é destaque da UPL na 3ª Expo Soja
Evento virtual, promovido pela cooperativa Camda, com sede em Adamantina (SP), ocorre de 9 a 11 de março
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) conferiu ao Grupo Vittia o Selo Mais Integridade - o qual premia empresas que desenvolvem práticas de ética, sustentabilidade, integridade e responsabilidade. Em cerimônia especial, a homologação foi entregue pela Ministra da Agricultura Tereza Cristina e pelo Ministro da CGU, Wagner Rosário. Ao todo, 19 empresas do setor agropecuário receberam o selo, sendo apenas cinco nos segmentos de atuação do Grupo Vittia, em um universo de aproximadamente 500 empresas.
Para receber o Selo Mais Integridade, a empresa deve comprovar a implementação de um programa rígido de compliance, código de ética e conduta, canais de denúncia eficazes, ações com responsabilidade socioambiental, estar em dia com as obrigações trabalhistas e não se enquadrar em processos de adulteração fiscalizados pelo MAPA.
Há 50 anos, o Grupo Vittia é reconhecido por promover a sustentabilidade na agricultura nacional, através de soluções que visam maior produtividade por unidade de área e pelo desenvolvimento de insumos biotecnológicos que proporcionam ganhos de rentabilidade aliados à melhoria do balanço socioambiental da atividade.
"Receber o Selo Mais Integridade é mais uma comprovação de que somos uma empresa íntegra, acima de tudo. Evidencia o propósito do Grupo Vittia em promover a sustentabilidade em tudo que faz. Seja na agricultura, com insumos que proporcionam aumento de produtividade, no desenvolvimento de produtos biotecnológicos e também em nossos processos internos, reforçado pelo selo Mais Integridade. O Grupo Vittia se orgulha em dar mais um passo rumo ao nosso compromisso com a sustentabilidade que é um Valor para a nossa companhia." Afirma o Gerente de Marketing do Grupo Vittia, Rafael Butke.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura