Grupo Publique completa 23 anos com foco no agronegócio

01.09.2011 | 20:59 (UTC -3)
Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Publ

Dia 23 de setembro, o Grupo Publique, sob a liderança do jornalista, empresário e publicitário Carlos Alberto da Silva, completa 23 anos de atividade, com foco 100% no segmento agropecuário.

Com sete unidades – Propaganda e Marketing, Banco de Imagens, Assessoria de Imprensa, Digital, Consultoria, Editora e Eventos e Relações Publicas –, o Grupo é o único no setor com uma estrutura completa de serviços de comunicação integrada.

“Hoje, o Grupo Publique orgulha-se pela expertise em trabalhos tradicionais de marketing e propaganda, publicação de vários livros dirigidos ao agronegócio e revistas (Gir Leiteiro e AgroRevenda) e em todos os segmentos da comunicação”, afirma Carlão.

Ao longo desses 23 anos, o grupo cresceu e consolidou seu trabalho. Exemplo disso são logomarcas e conceitos criados há muito tempo pela empresa e que são utilizados até hoje: Carpa – 100% Nelore; Mata Velha – Padrão de qualidade; Fazenda do Sabiá – Um canto de raça; Quilombo – O Nelore consistente; Fazenda Baluarte – Forte em Nelore.

A carteira de clientes do Grupo Publique inclui Agrocentro (Feinco, Feicorte e Feileite); Grupo Informa (Agrinsumos e Induspec); ABMR&A – Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio; C.R.I. Genética; Bellman Nutrição Animal; Elanco; NeloreCEN; Carpa Serrana; Prime Rate Ranch; Phibro; além de importantes leilões de Gir Leiteiro e Nelore.

“Em breve termos muitas novidades”, anuncia Carlos Alberto da Silva que acaba de conquistar para o Grupo a conta da ABCZ – Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, para desenvolver as campanhas do PMGZ – Programa de Melhoramento Genético dos Zebuínos e da ExpoGenética.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025