Grupo Bio Soja participa do 20º Simpósio sobre cafeicultura das matas mineiras

Evento acontece de 15 a 18 de março, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia de Manhuaçu, Zona da Mata mineira

11.03.2016 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

O Grupo Bio Soja estará presente com um estande de exposição em mais uma edição do Simpósio sobre Cafeicultura das Matas Mineiras, que acontece de 15 a 18 de março, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia de Manhuaçu/MG, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios da cidade. O simpósio contará com palestras, debates, minicursos, visitas técnicas e um dia de campo sobre o setor.

Durante o evento, o Grupo Bio Soja apresentará resultados de pesquisa e demonstrações de campo a linha Fertium, Bioenergy, Bioamino, toda a linha Active e NHT para Produtores de Café, Engenheiros Agrônomos, Técnicos em Cafeicultura, Empresários do Setor presentes no evento.

O gerente regional do Grupo Bio Soja, Daniel Arruda, explica a importância do evento para a região. “A participação no simpósio é uma excelente oportunidade para o cafeicultor conhecer de perto as novas tecnologias e o que há de melhor no mercado para o setor”, afirma.

O objetivo do Simpósio é apresentar os resultados de pesquisas e informações sobre cultivo, beneficiamento, qualidade e comercialização de café, além de novidades sobre mercado, tecnologia e marketing do setor cafeeiro por meio de palestras, cursos rápidos, debates e dia de campo.

Serviços

20º Simpósio sobre Cafeicultura das Matas Mineiras

Local: Parque de Exposições da Ponte da Aldeia de Manhuaçu/MG

Telefone: (33) 3331-2829

Email: aciammanhuacu@gmail.com

Site: www.simposiodecafeicultura.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024