Santa Catarina exporta bovinos para União Européia
A Geo Agri Tecnologia Agrícola que participa pela terceira vez da Bahia Farm Show, feira de tecnologia agrícola e negócios, em Luís Eduardo Magalhães (BA), espera um aumento de 40% nas negociações no evento, em comparação com a edição passada.
Para alcançar o resultado, a empresa aposta nos financiamentos. “Temos acordos com bancos, com os quais oferecemos linhas de crédito facilitadas com juros de 6,75% ao ano”, diz Rodrigo Tamani, gerente geral da Geo Agri.
Tamani também acredita que a feira receberá mais visitantes do que as edições passadas. “Isso devido ao resultado da safra brasileira e às condições de preço favoráveis das principais commodities”, afirma.
Uma das apostas da empresa para a feira de negócios é o monitor CFX 750, que oferece uma precisão maior no trabalho em campo, podendo ser usado em operações que vão desde o plantio até a colheita, incluindo taxa variável de fertilizantes e corretivos, além de desligamento automático de seção na pulverização e plantio. Este equipamento permite, a um custo acessível, orientação, direção e funcionalidade na agricultura de precisão.
O monitor ainda irá permitir atualizações, para receber sinal dos satélites Glonass, aumentando a disponibilidade de satélites, especialmente nas horas em que o sinal GPS não estiver muito acessível. Permite também a coleta de dados durante as operações de campo, oferecendo a possibilidade de transferir informações diárias para o software Farm Works.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura