Geo Agri apresenta portfólio de produtos na Cana Campo 2012

04.07.2012 | 20:59 (UTC -3)
Laiz Santos

A Geo Agri Tecnologia Agrícola, empresa com foco em Agricultura de Precisão, estará presente na Cana Campo Tech Show 2012, que ocorre nos dia 5 e 6 de Julho, em Campo Florido/MG.

Durante o evento, a Geo Agri apresentará sua linha completa de soluções. Entre os produtos em destaque, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o novo Piloto automático elétrico EZ-Pilot com performance muito similar a do piloto automático hidráulico; o novo Modem DCM300 que permite o envio e recebimento de informações via GPRS e/ou Wi-Fi e principalmente o novo sistema de correção de sinal diferencial RTX, único sistema no mundo que permite obter repetibilidade com uma precisão de 3,8cm via satélite. Além destas novidades, estarão presentes, também, as seguintes soluções:

Monitor GPS Ag250, solução para se obter um paralelismo ideal na irrigação com rolão de vinhaça; Monitor GPS CFX750 com controlador Field IQ e piloto automático elétrico, podendo ser utilizado tanto para controle automático de pulverização e/ou de aplicação de insumos permitindo um melhor gerenciamento destas aplicações em campo; Monitor GPS FmX que é utilizado principalmente para plantio e colheita de cana de açúcar, além de possibilitar o controle de insumos e inseticida simultaneamente ao uso do piloto automático RTK. Permite também, enviar e receber informações do escritório para máquina ou vice versa, via GPRS.

As expectativas para esta feira são grandes. “Queremos reforçar nosso compromisso com os clientes participantes da feira e de forma geral com a agricultura brasileira, mostrando que a Geo Agri não para, e que continuará a oferecer cada vez mais soluções inovadoras, que garantam aos nossos clientes uma grande redução nos seus custos e o aumento de sua lucratividade em todo o processo produtivo”, diz o Constantino Dias da Silva Jr., Gerente Regional de Vendas da Geo Agri.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025