Fundecitrus abre inscrições para seu mestrado profissional

​Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018 do Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros do Fundecitrus – MasterCitrus

06.06.2018 | 20:59 (UTC -3)
Fundecitrus

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018 do Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros do Fundecitrus – MasterCitrus. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto. As aulas têm início em janeiro de 2019.

O MasterCitrus é realizado na sede do Fundecitrus, em Araraquara-SP, em dois anos. No primeiro ano os alunos cursam disciplinas teóricas e práticas presenciais. No segundo ano desenvolvem atividades relacionadas à pesquisa e redigem a dissertação. O curso é voltado para profissionais que atuam ou queiram atuar na citricultura, como engenheiros agrônomos e biólogos, e oferece as informações necessárias para as melhores decisões na manutenção da fitossanidade dos pomares.

Criado em 2009, o MasterCitrus é aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 4.

Acesse o edital em www.fundecitrus.com.br/mestrado. Em caso de dúvidas, ligue para (16) 3301-7031 ou envie um e-mail para mestrado@fundecitrus.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024