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Ocorreu na última quarta-feira (19), a Assembleia Geral Ordinária da Fundação Irga, que teve como pautas a prestação de contas de 2012 e parecer fiscal, apresentação do relatório de atividades de 2012, situação dos convênios entre Irga e Fundação Irga e o planejamento estratégico da fundação. O presidente do Irga e do Conselho da Fundação, Claudio Pereira, fez abertura dos trabalhos e salientou a importância de uma parceria cada vez mais afinada entre o instituto e a fundação para a qualificação dos trabalhos nos diferentes setores. Logo após, Pereira passou a palavra ao diretor presidente da fundação Irga, Armando Chaves e, na sequência, o gerente executivo Ernani Rossi apresentou os balancetes contábeis e o relatório de atividades, que foram discutidos e aprovados, sem ressalvas, pelos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal presentes à assembleia.
Ainda sobre os convênios entre as duas entidades, foram apresentadas sugestões para que a Fundação Irga possa continuar desenvolvendo trabalhos junto ao instituto dentro das normas legais, sem prejudicar o andamento dos diversos projetos. Também foi amplamente discutida a transição dos funcionários da fundação após a realização do concurso público do Irga e sugeridos planos para que a mesma ocorra de forma harmônica e adequada para as duas entidades.
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