Pecuária: Dia de Campo em Janaúba (MG) apresenta ações contra a seca
Todos os pesquisadores da Fundação Chapadão participaram do XXXI RPSRCB, ocorrido em Brasília, Distrito Federal. Esta reunião é o palco de discussão sobre a cultura da soja para a Região Central do Brasil. Nela, são sugeridas a inclusão de novas técnicas e a proposta de manejo para a cultura da soja.
A Fundação Chapadão é credenciada nas Comissões de Fitopatologia, Entomologia, Plantas Daninhas e Fertilidade do solo. O credenciamento habilita a Fundação através de seus pesquisadores, a participarem de decisões.
A Fundação Chapadão realiza pesquisa nas diferentes áreas agrícola e que os resultados desta pesquisa geram propostas de manejo ou controle de pragas e doenças.
É por isso que o presidente da Fundação, Adriano Loeff afirma dizendo: “faço questão que todos nossos pesquisadores estejam presentes e contribuindo ativamente em todas as discussões e ao mesmo tempo apresentando os resultados de pesquisa que são gerados em nossos campos experimentais das regiões de Chapadão do Sul, Costa Rica, Cassilândia, Água Clara, Camapuã e Chapadão do Céu-GO”.
Pesquisador e Diretor Executivo da Fundação Chapadão
(67)3562-2032
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura