DF apresenta centro avançado de sequenciamento de genomas
O Ministério da Agricultura convoca instituições financeiras a firmarem contratos com o Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé), que oferecem linhas de financiamentos de custeio, colheita, estocagem e Financiamento para Aquisição de Café (FAC).
Os interessados deverão encaminhar o pedido de contratação até 9 de abril, à Secretaria de Produção e Agroenergia (SPAE) do Mapa, Esplanada dos Ministérios, Bloco D, 7º andar, edifício-sede, Brasília/DF, CEP 70043-900.
Para o diretor do Departamento do Café da SPAE, Lucas Ferreira, o Fundo dispõe de R$ 2,08 bilhões para atender a essas linhas de financiamento. Cabe aos agentes financeiros integrantes do Sistema Nacional de Crédito Rural (SNCR) informar o montante requerido, conforme a demanda dos financiamentos que serão concedidos aos beneficiários. Eles devem estar amparados pela resolução do Conselho Monetário Nacional nº 3.451, de 5 de abril de 2007 e pelos limites constantes da Portaria Interministerial Mapa/MF nº 262/10.
Os documentos necessários para a assinatura do contrato constam do Aviso do Mapa, publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (29).
Confira o Aviso do Mapa:
Fonte: Mapa -
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura