UniTA sana dúvidas sobre a tecnologia de aplicação de insumos nas lavouras
Laboratório móvel segue visitando os principais mercados estratégicos do agro nacional propagando conhecimento e meios de melhor gerir as aplicações na lavoura
O cooperativismo, modelo em que a Frísia é pioneira no Brasil, já faz parte da realidade do estado Tocantins há mais de 5 anos. E, para reforçar a presença do negócio na região, a cooperativa acaba de lançar uma campanha publicitária com o objetivo de sensibilizar produtores rurais do estado para que conheçam melhor os serviços disponibilizados pela Frísia.
Atualmente, a cooperativa atua no recebimento, secagem e armazenamento de grãos na cidade de Paraíso do Tocantins e está construindo mais uma planta na cidade de Dois Irmãos. “Confiante em todas as condições de trabalho, clima e crescimento que o estado pode proporcionar, continuamos investindo no Tocantins e buscando novos associados para compor nosso quadro”, esclarece o Gerente de Estratégia e Inovação da Frísia, Auke Dijkstra.
A campanha publicitária reforça a tradição da Frísia, por conta dos quase 100 anos de atuação que já possui no Paraná, utilizando argumentos de “cooperativa referência no agronegócio e na sustentabilidade” para transmitir a solidez e o compromisso da cooperativa no norte do País. Auke, ainda reforça a importância de mostrar a todos que “no Tocantins plantamos mais um sonho, e viemos para ficar”, diz.
Todas as peças gráficas e o filme publicitário utilizam produtores rurais da região para figurar nos materiais e passar o conceito de cooperativa que apoia os cooperados com o objetivo de que possam crescer ainda mais nos negócios por meio dos benefícios oferecidos pelo associativismo.
Foram criados mais de 15 materiais que serão divulgados a partir do dia 15 de dezembro em várias regiões do Tocantins. Para conferir a peça audiovisual, acesse o endereço: www.frisia.coop.br/tocantins
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura