Fórum de Inovações para revendas e cooperativas reuniu profissionais do setor em Paulínia (SP)

Evento promovido pela FMC ainda contou com o lançamento de um novo inseticida e inovações para a próxima safra

08.09.2023 | 13:36 (UTC -3)
Ingrid Ribeiro, edição Cultivar
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Na última semana de agosto, a FMC promoveu mais uma edição do seu Fórum de Inovações. Realizado em Paulínia (SP), no Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da companhia, o encontro entre profissionais do setor de revendas e cooperativas foi marcado pelo lançamento do inseticida Premio Star e inovações que serão apresentadas nas próximas safras.

“Neste Fórum, mostramos toda nossa expertise e os novos produtos que são direcionados principalmente para os grãos, e lançamentos que ainda estão em fase de aprovação e prometem revolucionar o setor”, explicou Marcelo Magurno, diretor de negócios da FMC.

Para participar do evento, foram convidados líderes e executivos de revendas e cooperativas de estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Rio Grande do Sul e São Paulo. Aqueles que estiveram presentes acompanharam apresentações sobre a evolução e fortalecimento das formulações da FMC, com a oportunidade de visualizar na prática os resultados das pesquisas.

Lançamento

O lançamento do Premio Star, inseticida que promete uma proteção ampla para 50 pragas em mais de 50 culturas, foi um dos destaques do encontro. Segundo a FMC, o produto é um dos únicos do mercado com controle simultâneo contra lagartas e percevejos, contando com duplo modo de ação, efeito de choque e residual, menor lavagem pela chuva e otimização operacional.

“Em 2023, já foram cinco produtos lançados para as principais culturas brasileiras. Temos investido muito em inovações e em formulações, na capacitação do nosso time e avançado nas vendas de produtos e acesso a novos mercados. Outro ponto forte é a parceria sólida e consistente com os canais de revenda e cooperativa para estarmos, cada vez mais, juntos e próximos ao agricultor”, concluiu.

Compartilhar

LS Tractor Fevereiro