Forseed lança híbridos de milho no Show Rural

Outro destaque da marca foi a plataforma Max Soluções que oferece genética, biotecnologia, tratamento de sementes, embalagens e acesso digital a tecnologias

11.02.2022 | 09:56 (UTC -3)
Cultivar

A Forseed levou para o Show Rural Coopavel ofertas adaptadas às demandas e características de cada região. Além de lançamentos de híbridos em milho, a marca destacou também a plataforma Max Soluções.

Em híbridos a Forseed apresentou o FS 670,  que promete alta qualidade de grão e teto produtivo. O FS 400 tem como indicação a safrinha do Sul do Brasil, reúne super precocidade e alta adaptação.  Já a versão Power Core Ultra do FS 521 tem como objetivo tanto grãos como silagem e é ideal para a região de Cascavel, no Paraná. 

Outro destaque da marca foi a plataforma Max Soluções, que oferece desde genética, biotecnologia, passando por tratamento de sementes, embalagens e acesso digital a todas essas tecnologias. Todos os detalhes sobre os lançamentos e participação da Forseed no Show Rural você confere na entrevista exclusiva, em vídeo, com o líder de Marketing,  Fabiano Romero.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024