Forseed apresenta soluções integradas em híbridos durante a Copershow

Investimentos em tecnologia e boas práticas no campo tem proporcionado expansão na produção de grãos do Vale do Paranapanema

23.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Ana Mangieri

Em busca de novas soluções que contribuam com maior produtividade, rentabilidade e sustentabilidade, produtores rurais estarão reunidos, de 22 a 24 de janeiro, na Coopershow - principal vitrine agrícola do Vale do Paranapanema, que acontece em Cândido Mota (SP).

Nas parcelas demonstrativas do evento, será possível conferir o desempenho de híbridos com alto potencial produtivo, sanidade e qualidade de grão, como o FS500, FS505 e FS575. Para quem investe em silagem, o destaque fica com o FS533, entre os campeões em média de produtividade e de ampla adaptação, possibilitando o escalonamento do plantio e colheita.

“Profissionalizados e cada vez mais tecnificados, produtores rurais da região sabem a importância de investir em híbridos específicos para o seu microclima, tipo de solo, entre outras características peculiares que não apenas atendam, mas maximizem seu planejamento de safra”, ressalta Paulo César Jr., gerente de desenvolvimento de mercado da Forseed.

Os materiais apresentados contam com a nova biotecnologia PowerCore Ultra, para controle de pragas e manejo de plantas daninhas, além de tratamento de sementes industrial Cruiser e Fortenza Duo. 

Coopershow 

Data: 22 a 24 de janeiro 

Local: Cândido Mota (SP)

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024