Forseed apresenta seu portfólio de híbridos de milho premium em Santa Catarina

Além das sementes, a marca promoverá a plataforma Max Soluções durante a Show Tecnológico Copercampos

21.02.2022 | 15:21 (UTC -3)
Ingrid Nielsen

A Forseed, uma das marcas premium da gigante chinesa LongPing High-Tech, inicia 2022 apresentando seus híbridos ao mercado catarinense no 26˚ Show Tecnológico Copercampos, um dos mais importantes eventos regionais. A feira acontece dos dias 22 a 24 de fevereiro, na cidade de Campos Novos. Representantes da marca estarão presentes para apresentar os principais lançamentos aos produtores.

Para o segundo semestre de 2022, a Forseed lança no mercado brasileiro o híbrido FS615, com alto rendimento produtivo e excelente qualidade de colmo. Ele será posicionado no segmento médio/alto investimento visando atender as demandas dos produtores para a safrinha 2023.

Para a Copercampos, a marca selecionou também os híbridos de destaque para a região: FS400, FS521, FS533, FS670, além de seu selo Silagem Premium. Cada híbrido reúne características importantes para atender as demandas produtivas e somam no planejamento de cada propriedade rural para atender as particularidades de produção.

“Com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores, os nossos híbridos se destacam pela performance produtiva, tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses e resistência ao estresse hídrico”, explica Jonathan Hilgert, gerente de marketing regional da Forseed.

O evento contará também com o lançamento do conceito “Forseed: o híbrido certo para um novo campo”. Com um olhar para as novas gerações do agronegócio, a nova campanha visa alcançar produtores que olham para o futuro e buscam o que há de melhor em tecnologia, performance e resultados.

Max Soluções

Nas feiras e dias de campo, a marca também promoverá ativações de LongPing Max Soluções, uma plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais.

Com a iniciativa, as soluções integradas da LongPing passam a estar totalmente disponíveis para o agricultor ao mesmo tempo. “Estamos oferecendo ao produtor a customização ideal para a sua necessidade. Ele terá mais liberdade na escolha da biotecnologia e do Tratamento de Sementes Industrial (TSI) que será ancorado em seu produto, além de opções de embalagens mais adequadas à sua operação e um aplicativo com funcionalidades que irão facilitar o seu dia a dia”, explica o presidente da companhia, Aldenir Sgarbossa.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024