Forseed apresenta portfólio de híbridos de milho premium no Paraná

Além das sementes, a marca promoverá a plataforma Max Soluções durante os Dias de Campo C.Vale, Lar e Coagru

10.01.2022 | 16:57 (UTC -3)
Edvaldo Chequetti

A Forseed, uma das marcas premium da LongPing High-Tech, inicia 2022 apresentando seus híbridos ao mercado paranaense nos importantes eventos regionais Dia de Campo C.Vale, Dia de Campo Lar e Dia de Campo Coagru. As feiras acontecem nesta semana nas cidades de Palotina, Medianeira e Ubiratã. Representantes da marca estarão presentes para apresentar os principais lançamentos aos produtores.

Para o segundo semestre de 2022, a Forseed lança ao mercado brasileiro o híbrido FS615, com alto rendimento produtivo e qualidade de colmo. Será posicionado no segmento médio/alto investimento e chegará para atender as demandas dos produtores para a safrinha 2023. Para esses eventos, a marca selecionou também os híbridos de destaque para a região: FS400, FS505, FS564, FS575, FS670, FS700. Cada híbrido reúne características importantes para atender as demandas produtivas e somam no planejamento de cada propriedade rural para atender as particularidades de produção.

“Com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores, os nossos híbridos se destacam pela performance produtiva, tolerância ao complexo de enfezamentos e viroses e resistência ao estresse hídrico”, explica Jonathan Hilgert, gerente de marketing regional da Forseed.

Ainda em linha com as novidades dos híbridos, a marca apresentará pela primeira vez sua campanha “Forseed: o híbrido certo para um novo campo”. Com um olhar para as novas gerações do agronegócio, as sementes da Forseed visam atender produtores que olham para o futuro e buscam o que há de melhor em tecnologia, performance e resultados.

Max Soluções

Nas feiras, a marca também promoverá ativações de LongPing Max Soluções, uma plataforma completa com soluções 100% disponíveis, que nasceu para estar ao lado do agricultor durante todo o processo de produção e proporcionar maior eficiência. Os principais pilares dessas soluções são o germoplasma de milho, as mais avançadas opções de biotecnologias, tratamento de sementes, customização de embalagens e serviços digitais.

Com a iniciativa, as soluções integradas da LongPing passam a estar totalmente disponíveis para o agricultor ao mesmo tempo. “Estamos oferecendo ao produtor a customização ideal para a sua necessidade. Ele terá mais liberdade na escolha da biotecnologia e do Tratamento de Sementes Industrial (TSI) que será ancorado em seu produto, além de opções de embalagens mais adequadas à sua operação e um aplicativo com funcionalidades que irão facilitar o seu dia a dia”, explica o presidente da companhia, Aldenir Sgarbossa.

Germoplasma

A LongPing possui um completo banco de germoplasma reconhecido e robusto em milho. O atual germoplasma brasileiro e norte-americano passou por uma atualização e novas linhagens foram agregadas, dentre elas chinesas e mexicanas, que reúne a diversidade genética de milhares de linhagens, garantindo híbridos de alto desempenho, de ampla adaptação que assegurarão longevidade à companhia e seus clientes. A LongPing High-Tech também possui forte expertise de germoplasma de sorgo e não só prepara seu lançamento em ambas as marcas para a safra 22/23 como também caminha para ser uma forte opção ao mercado de sementes de soja brasileiro com robusto germoplasma oriundo da universidade agrícola do sul da China. Além das culturas, a LongPing possui avançado melhoramento genético nas linhas de tolerância a estresse hídrico, viroses e plantas de folhas eretas.

Biotecnologia

Para superar a crescente pressão de pragas e a necessidade de adaptação a novas condições de ambiente e manejo, a empresa mantém um amplo programa de melhoramento genético visando o desenvolvimento de híbridos modernos que atendam às necessidades do agricultor. Hoje, a LongPing trabalha com as mais avançadas biotecnologias e está investindo em pesquisa e desenvolvimento para possuir a própria biotecnologia.

Tratamento de sementes

Visando atender as necessidades dos agricultores com a crescente demanda por praticidade, qualidade e segurança, todos os híbridos da LongPing podem ser adquiridos com tratamento de sementes industrial como Cruiser, FortenzaDuo e Poncho, úteis no manejo de insetos e pragas agrícolas.

Customização de embalagens

Para acompanhar as demandas de eficiência e agilidade no plantio, as sementes de milho da LongPing-High Tech podem ser adquiridas em embalagens customizadas, que melhor se adequam às necessidades do produtor e ao tamanho da propriedade, como big bags ou sacas de 60.000 sementes.

Iniciativas digitais

Por meio de um aplicativo, disponível nas plataformas Apple Store e Google Play, a LongPing oferece um suporte digital exclusivo e uma série de funcionalidades voltadas aos produtores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024