FMC participa do SuperAgro 2022 e leva soluções tecnológicas para soja e milho

Com o avanço da safra 21/22 o produtor poderá contar com a plataforma do Programa Juntos

19.01.2022 | 12:58 (UTC -3)
Janete Galbiati
Pedro Ferzola e imagens do estande da FMC
Pedro Ferzola e imagens do estande da FMC

A FMC está apresentando suas tecnologias e inovações para as culturas de soja e milho no SuperAgro 2022, evento que ocorre até o próximo dia 21 de janeiro em Londrina (PR).

"A FMC alinhada com seu propósito, vem construindo soluções eficientes e sustentáveis para o campo. Por isso, apresentaremos nosso portfólio de produtos bem como nosso programa de relacionamento JUNTOS produtor, com o qual o produtor poderá contar durante toda a safra 21/22", comenta Pedro Ferzola, Gerente de Marketing Regional FMC.

A FMC TEM parceria e soluções através do programa JUNTOS Produtor. Os participantes inscritos ganham FMC Coins, a moeda do programa, toda vez que adquirirem produtos da empresa nos canais parceiros participantes do programa. Para isso, basta acessar a plataforma e fazer o cadastro através do site juntosfmc.com.br ou App.  Uma vez cadastrado, o produtor poderá fazer o upload de suas notas fiscais de compras no sistema. Com sua pontuação, é possível resgatar bens e serviços exclusivos (catálogo online com as mais variadas opções), como equipamentos, programas de capacitação e consultorias especializadas.

Na mesma oportunidade a FMC aproveita para também apresentar no SuperAgro 2022 algumas das tecnologias da companhia aplicadas no campo. O norte do Paraná é um importante polo de produção de soja e milho, sendo que a safra da soja está caminhando para a colheita e na sequência já vem o plantio de milho safrinha. Por isso, a atenção se volta para o manejo de controle de percevejos, cigarrinhas e lagartas nestas culturas.

Nos espaços de plots agrícolas, áreas de demonstração de experimentos, a FMC terá as soluções Premio e Avatar utilizados na soja e no milho para combate de lagartas, para manejo de percevejos o Hero e Talisman,  sendo este último também utilizado no controle da cigarrinha, que atua em todas as fases do inseto.

Além disso, o produtor vai poder verificar na área de experimento o manejo de plantas daninhas na pré-semeadura da soja e na dessecação pré-colheita com o Aurora, bem como o manejo com o uso do herbicida pré-emergente Stone.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024