FMC participa do evento com soluções tecnológicas

21.03.2013 | 20:59 (UTC -3)
Fonte: Assessoria de Imprensa

A FMC marca presença em mais uma edição da Expoagro Afubra, atuando sempre perto do produtor. Diante dessa aproximação, a feira apresentará soluções tecnológicas para as culturas da soja, milho e arroz irrigado. Lavouras demonstrativas destas culturas também estarão do estande da FMC, o produtor poderá conferir visualmente o efeito dos produtos quando aplicados corretamente e com segurança. A 13ª edição do evento é realizada entre os dias 20 a 22 de março, na BR 471, km 143 , Rincão del Rey, em Rio Pardo/RS.

O gerente de cultura grãos da FMC, Eduardo Menezes, explica o que a companhia levará para a Expoagro. “os herbicidas GAMIT 360 CS e BORAL que proporcionam ao produtor um amplo controle de plantas infestantes, evitando assim perdas por mato-competição. O inseticida TALSTAR é mais uma alternativa para controle de pulgões e da broca do e o fungicida ROVRAL para controle de fungos na produção de mudas”, destaca Menezes.

Menezes comenta também sobre o que os produtores poderão encontrar no estande da FMC para as culturas de soja. “Na soja, o destaque para o inseticida para tratamento de sementes ROCKS, com amplo espectro de controle de pragas de solo, especialmente em coró e o inseticida TALISMAN, com dois modos de ação e alto desempenho em lagartas e percevejos. O herbicida pré-emergente BORAL para o manejo de plantas daninhas na cultura, além do inseticida de choque MUSTANG e o lançamento do fungicida GALILEO XL, eficiente no controle da ferrugem asiática, com excelente residual”, ressalta.

Com inovadoras tecnologias para a cultura do arroz irrigado, a FMC apresenta a tecnologia GP, com o GAMIT 360CS, que proporciona ao agricultor segurança ambiental e excelência em residual e o inseticida TALISMAN. No sistema pré-germinado, o herbicida AURORA para o manejo de resistência de plantas daninhas, principalmente sagitárias e ciperáceas, além do inseticida de choque MUSTANG e o fungicida EMERALD. “ Vamos manter nosso investimento em diversas culturas para controlar doenças e pragas nas lavouras para aumentar a produtividade e rentabilidade do produtor, sempre atendendo suas necessidades”, comenta Menezes.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

LS Tractor Fevereiro