FMC participa da Coopershow e leva soluções tecnológicas para soja e milho

Durante a feira os visitantes podem contar com o Programa Juntos, a plataforma de benefícios da companhia

27.01.2022 | 10:46 (UTC -3)
Janete Galbiati

A FMC, empresa de ciências para agricultura, está participando da Coopershow, que acontece até 28 de janeiro, em Cândido Mota, região do Vale do Paranapanema, interior de São Paulo, apresentando suas tecnologias e inovações para as culturas de soja e milho, que vão do plantio até a colheita, através de produtos de alta qualidade e excelente performance.

"A FMC alinhada com seu propósito, tem soluções eficientes e sustentáveis para o campo. Por isso, apresentaremos nosso portfólio de produtos bem como nosso programa de relacionamento JUNTOS produtor, com o qual o produtor poderá contar durante toda a safra 21/22", comenta Débora Prado, Gerente de Cultura para Soja e Milho da FMC. 

Débora Prado
Débora Prado

A FMC TEM parceria e soluções através do programa JUNTOS Produtor. Os participantes inscritos ganham FMC Coins, a moeda do programa, toda vez que adquirirem produtos da empresa nos canais parceiros participantes do programa. Para isso, basta acessar a plataforma e fazer o cadastro através do site  juntosfmc.com.br ou App.  Uma vez cadastrado, o produtor poderá fazer o upload de suas notas fiscais de compras no sistema. Com sua pontuação, é possível resgatar bens e serviços exclusivos (catálogo online com as mais variadas opções), como equipamentos, programas de capacitação e consultorias especializadas.

Na mesma oportunidade a FMC aproveita para também apresentar na Coopershow algumas das tecnologias da companhia aplicadas no campo. Na área experimental o agricultor vai poder observar os resultados de manejo direcionado principalmente para pragas. No caso das lagartas os resultados do Premio®  e  Avatar® na soja e milho. No manejo de percevejos o Hero®  e  Premio®, também combinados na soja e milho, e o Talisman® para o controle da cigarrinha. No campo experimental a companhia terá ainda demonstração de manejo para plantas daninhas na pré-semeadura da soja e na dessecação pré-colheita com o Aurora®, bem como o manejo com o uso do herbicida Stone® no uso para manejo pré-emergente. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024