FMC participa da BelaSafra

O evento que acontece online, levará inovações tecnológicas para soja e milho

27.01.2021 | 20:59 (UTC -3)
Amanda Pimentel

Organizado pela Belagrícola, o evento técnico e comercial BelaSafra tem como objetivo disponibilizar novas tecnologias que maximizem a produtividade no campo para o produtor rural. O evento acontece de 26 a 29 de janeiro e terá formato digital.

A FMC, empresa que investe em inovação e tecnologia, estará presente no evento e apresentará soluções para o manejo de soja e milho, além dos benefícios do Programa JUNTOS para o produtor do Campo. Plataforma digital com o objetivo de aproximar ainda mais as empresas e os agricultores, fidelizando o relacionamento e ao mesmo tempo oferecendo uma rede de suporte para o campo. "A FMC é uma empresa que investe em ciência para o agricultor e por isso, JUNTOS é uma das plataformas mais importantes lançadas recentemente e sem dúvida o BelaSafra 2021 é uma excelente oportunidade de apresentá-la. Pois através dela, os produtores terão, além da inovação, uma rede de apoio com foco em um futuro mais produtivo e sustentável", explica o Gerente de Marketing Regional, Bruno Lucas.

O JUNTOS é um programa de benefícios, onde os produtores ganham pontos, chamados FMC Coins, toda vez que adquirem produtos da empresa nos canais oficiais da FMC participantes. Para isso, basta fazer o cadastro no site juntosfmc.com.br e, a partir daí, é fazer o upload das notas fiscais na plataforma. Com a moeda, é possível resgatar prêmios (catálogo online com as mais variadas opções) e benefícios exclusivos, como equipamentos, programas de capacitação e consultorias especializadas.

TECNOLOGIAS

Para o manejo de soja e milho, os participantes também poderão conhecer os benefícios das tecnologias de manejo para pragas, doenças e plantas daninhas, como o herbicida pré-emergente Stone utilizado para controlar as plantas daninhas na soja desde seu início, mesmo as mais difíceis, deixando o caminho limpo para a produtividade; e o Aurora, herbicida pós-emergente de contato, que atua como uma importante ferramenta para melhorar a performance dos herbicidas, potencializando o manejo das lavouras e promover o manejo de resistência das plantas daninhas.

Além dos inseticidas Premio o maior aliado do produtor contra as perdas por Spodoptera na soja e milho Bt, proporcionando proteção da cultura por mais tempo; Hero, que utiliza sua alta potência inseticida para conter percevejos adultos, com resultados imediatos; e Talisman, uma solução completa para manejo de percevejos, controlando ovos, ninfas e adulto e impulsionando a performance no manejo da praga.

Em formato somente online, o evento contará com um público que pode superar os anos anteriores.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024