Boi gordo: alta de 6,41% no Sul da Bahia
Faleceu nesta quarta-feira (05/11), aos 84 anos, o médico e pecuarista Hélio Martins Coelho, empresário sul-mato-grossense, atuante em diversas áreas do Agronegócio e reconhecido em todo Brasil.
Herdou de seu pai a aptidão de utilizar tecnologia em suas atividades. Suas formações culturais, inclusive com residência nos EUA, o estimularam, a investir em oportunidades de experimentos em diversas áreas como a melhora de seus rebanhos.
“Hélio foi um produtor de vanguarda que sempre representará muito para esse Estado”, afirma o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), Ademar da Silva Júnior.
O pecuarista, presidiu a Acrissul e também o Sindicato Rural de Campo Grande. Como líder sindical e ruralista atuou permanentemente pelas causas produtoras, sempre defendendo o direito à propriedade e as iniciativas no campo em prol da economia sul-mato-grossense. Foi também diretor e fundador do MNP (Movimento Nacional de Produtores).
O enterro de Hélio Coelho será nesta quinta (06) às 10h, no cemitério Parque das Primaveras, localizado na Av Senador Filinto Müller nº 777, em Campo Grande, MS.
Fonte: Sato Comunicação
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura