Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Trimble Tech

Feira digital sobre agricultura de precisão ocorre no dia 27 de maio; evento é gratuito, mas vagas são limitadas

17.05.2021 | 20:59 (UTC -3)
Valdirene Machado

A Trimble Tech, feira digital sobre agricultura de precisão, ocorrerá no dia 27 de maio a partir das 7h. Serão 9 salas virtuais com até 3 especialistas em cada uma delas. O evento é promovido pela Trimble, referência mundial em tecnologias avançadas para agricultura de precisão.

Os participantes terão condições de compra exclusivas durante o evento, além da possibilidade de ganhar brindes e conversar diretamente com os especialistas da Trimble. As salas serão dividias com os seguintes temas:

Manejo de plantas resistes, Monitores e pilotos, Solução de plantio, Manejo do solo e da água, Agricultura digital - conecte sua fazenda, Prepare sua propriedade para o futuro (sinais de correção), Pulverização e taxa variável, Como começar na Agricultura de Precisão e Financiamentos da sua tecnologia.

Assim que entrar na feira virtual, o agricultor será orientado por meio de vídeos e informações na tela, garantindo uma navegação simples e fácil. E caso ainda tenha dúvidas, haverá um chat para atendimento durante todo o evento.

Segundo Larissa Mascari, Analista de Marketing da Trimble Agricultura, o produtor terá uma experiência completa de visita à feira, sem sair de casa. “Desde a chegada ao evento até a sala de negociações, o visitante terá a sensação de que está em uma feira real. É uma excelente oportunidade para aprender mais sobre agricultura de precisão. Sabemos que o produtor brasileiro tem muitas dúvidas sobre a adoção dessas tecnologias, então nos colocamos à disposição para saná-las. São diversos conteúdos desenvolvidos e especialistas disponíveis para todos os tipos e tamanhos de propriedades”.

As inscrições para a Trimble Tech poderão ser feitas através do link: https://bit.ly/3tABKX6.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024