Especialistas discutem biocombustíveis em workshop na Costa Rica

17.03.2009 | 20:59 (UTC -3)

O coordenador-geral de Agroenergia, da Secretaria de Produção e Agroenergia, Denílson Ferreira, faz palestra sobre as perspectivas da América Latina no workshop Biocombustíveis na América Latina e Caribe - Pesquisas, Experiências e Potencialidade da Região, nesta terça-feira (17), em Heredia (Costa Rica). Ferreira fala da produção sustentável de biocombustível em países latino-americanos, com ênfase na segurança alimentar e energética.

O workshop, promovido pela Universidade da Califórnia, Berkeley (UCB), e pelo Centro de Educação Superior e Pesquisa em Agricultura Tropical (Catie), é preparatório para o 4º Congresso da Associação dos Economistas Ambientais e Recursos Naturais da América Latina e Caribe, que ocorrerá de quinta-feira (19) a sábado (21). (Inez De Podestà)

Confira a programação do 4º Congresso da Associação dos Economistas Ambientais e Recursos Naturais da América Latina e Caribe no endereço

Fonte: Mapa -

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025