Especial Show Rural: Raven lança piloto por câmera VSN

Outro destaque da marca na feira foi o sistema de injeção direta Sidekick Pro

05.02.2020 | 20:59 (UTC -3)
Cultivar

A Raven do Brasil trouxe para o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná, o lançamento do piloto por câmera VSN, que identifica as linha de cultivo através do processamento de imagens. O equipamento vai instalado na frente da máquina e permite posicionar as rodas entre as linhas,  permitindo que o operador mantenha o foco em outros aspectos importantes da pulverização.

O piloto por câmera VSN pode ser utilizado em culturas como soja, milho, algodão, cana e sorgo. Mais detalhes sobre o equipamento você confere na entrevista exclusiva com o gerente de Produto da Raven do Brasil, Alberto Maza.

Outro destaque da marca na feira é  o sistema de injeção direta Sidekick Pro, que permite realizar a mistura no momento da aplicação, ideal para a pulverização de herbicidas em culturas  que necessitam a criação de uma região de segurança, entre a área de aplicação e de culturas vizinhas sensíveis a este mesmo produto. Além disso, permite ao usuário uma aplicação localizada e os químicos não utilizados podem ser guardados sem perder  eficiência. Outras informações sobre o sistema na entrevista com o gerente de contas da Raven do Brasil, Leandro Chaga. 


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024