Revista Cultivar lança cadernos técnicos em formato ebook
Novo formato será apresentado em primeira mão aos clientes durante o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná
Lideranças do negócio de sementes da Basf visitaram o Canal Basf para conferir a satisfação dos clientes com o atendimento recebido. A equipe entrou em contato com clientes atendidos pelo Canal para medir o nível de satisfação e entender as necessidades dos agricultores. A experiência comprovou o alto nível de satisfação dos agricultores atendidos, que é de mais de 95% nos critérios de resolução dos pedidos e cordialidade do atendimento. O contato é feito por telefone ou Whatsapp, ambos pelo 0800 818 1080. Os clientes costumam pedir informações, solicitar visitas na propriedade rural, etc. A época com maior procura por atendimentos vai de agosto a fevereiro, que é o período que antecede os preparativos de plantio e a colheita da safra de verão. Para a empresa, o Canal Basf é uma oportunidade para implementar melhorias contínuas na experiência do cliente e ficar cada vez mais próxima dos agricultores.
Confira mais detalhes no vídeo abaixo.
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