Massey Ferguson é marca mais lembrada por empresários gaúchos
O público compareceu e aprovou a 1ª etapa da Escola de Capacitação em Cofinamento 2011, promovida pela Associação Nacional dos Confinadores Assocon, em Rio Verde (GO) entre os dias 21 e 25 de fevereiro.
Cerca de 40 alunos em média por aula receberam um conteúdo renovado, avaliado por mais de 90% dos questionados entre bom e ótimo, com disciplinas que visaram ampliar a visão dos presentes para temas atuais ligados ao mercado da carne bovina, produção sustentável e normatização da cadeia produtiva no Brasil e no Mundo.
Nesta etapa, foi realizada uma visita ao confinamento Santa Fé, de Ricardo de Castro Merola, para aula prática e à unidade frigorífica do Marfrig em Rio Verde. Para a zootecnista da Assocon, Maria Fernanda Volpato, o sucesso do curso pôde ser constatado pela aprovação do conteúdo e grande procura por inscrição.
“Tivemos um bom número de interessados em assistir às aulas da Escola de Capacitação em Confinamento. Por isso, limitamos a quantidade de alunos para facilitar a interatividade entre professores/palestrantes e alunos. Além disso, outro fato que pode ser comemorado foi a boa mescla do público que compareceu. Contamos com a participação de muitos funcionários e proprietários de confinamentos e estudantes de zootecnia interessados em adquirir mais conhecimento sobre a área”, destaca.
A Escola de Capacitação em Confinamento segue para Araçatuba (SP), cidade considerada a capital paulista do boi gordo, onde será realizada, entre 21 e 25 de março, a 2ª etapa da temporada. As inscrições já estão abertas e o prazo corre até o término das vagas. Para mais informações e realizar sua inscrição acesse o site da Assocon: www.assocon.com.br.
Altair Albuquerque
Texto Assessoria de Comunicações
(11) 2198-1888
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura