Angus: Reconquista Agropecuária vence nos machos na Expolondrina
São cerca de 10 diferentes tipos de manutenção industrial que a Equilíbrio apresentará na II Mostra Sucroenergética da Região Nordeste, a Sucronor, que acontece neste mês em Olinda/PE.
A empresa irá mostrar também todos os benefícios de contar com uma filial em Recife-PE, maior pólo industrial da região. Agilidade no atendimento aos equipamentos das usinas, que não precisam ser deslocados até a matriz em Sertãozinho-SP, e redução significativa de custos são algumas das vantagens para o cliente.
“O mercado de açúcar e etanol no Nordeste encontra-se em expansão e necessita de um atendimento especial. Com a nossa filial conseguimos oferecer os mesmos serviços da matriz com muito mais rapidez, segurança e menor custo”, explica Danilo Daniel dos Santos, gerente administrativo.
O foco para a feira é apresentar detalhadamente os serviços da empresa. São mais de 12 anos de atuação no mercado. Os serviços de Balanceamento em Campo e Estacionário são alguns dos destaques, além da Manutenção em Cesto Centrífuga, Análise de Vibração, Partícula Magnética, Recuperação de Mancais e Telas, Manutenção em Peneiras Rotativas e outros.
Desde a instalação da filial em 2008, a Equilíbrio tem atendido a grandes grupos do setor sucroenergético no Nordeste do Brasil e aproveita a feira para reforçar esse relacionamento, apresentando também sua tecnologia no desenvolvimento e produção de peneiras rotativas, telas, ventiladores e exaustores para caldeiras, sem perder a ênfase nos serviços de manutenção preventiva e preditiva.
A II Mostra Sucroenergética da Região Nordeste acontece dos dias 13 a 15 de abril e reunirá as principais companhias do setor com novidades, novas tecnologias em produtos e serviços para a região.
Evento: II Mostra Sucroenergética da Região Nordeste – Sucronor
Quando: 13 a 15 de abril de 2010
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda-Pe
Estande da Equilíbrio: C18 –
Fonte: TRIA Assessoria em Marketing e Comunicação - 16-3947-4295
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura