​Em nova edição, Mosaic Conecta traz debates sobre gestão do sucesso

O evento, voltado exclusivamente para um grupo de clientes e convidados da empresa, traz a gestão do sucesso como tema central dessa edição

22.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Luisa Panza

A Mosaic Fertilizantes realiza nos dias 22, 23 e 24 de agosto o Mosaic Conecta. O evento, voltado exclusivamente para um grupo de clientes e convidados da empresa, traz a gestão do sucesso como tema central dessa edição. O assunto será explorado sob diversas aspectos, desde a criação de planejamento e compartilhamento de valor e gestão no contexto da vida profissional e pessoal.

“O Mosaic Conecta se tornou um evento pelo qual nossos clientes esperam participar. Dessa forma, a cada edição nos preocupamos mais em trazer conteúdo relevante e que estimule esses agricultores a refletir sobre questões relevantes que os cercam no dia a dia, contribuindo para que se mantenham bem-sucedidos em seus negócios”, afirma Carlos Mercante, diretor Comercial da Mosaic.

Entre os palestrantes para a ocasião estão Alexandre Mendonça de Barros, da MBAgro, Marcos Fava Neves, da Markestrat e Orlando Carlos Martins, engenheiro agrônomo especializado no segmento de Nutrição de Plantas e autor de diversos trabalhos desenvolvidos e publicados no Brasil, que representará o CESB. O Mosaic Conecta acontece do dia 22 a 24 de agosto no Hotel Transamérica, na cidade de São Paulo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024