Começa colheita da safra de pêssego em Porto Alegre/RS
A DuPont Brasil Produtos Agrícolas participará do 37º Congresso de Pesquisas Cafeeiras, que acontecerá no período de 1º a 4 de novembro no município mineiro de Poços de Caldas. A companhia focalizará no evento seu fungicida de marca Aproach Prima, empregado com sucesso na sojicultura há cerca de três anos e agora registrado também para emprego na cultura de café.
Aproach Prima complementa o programa de manejo fitossanitário da companhia para proteção e vigor do cafezal, do qual também fazem parte os produtos Altacor, Kocide, Ally, Talento e Manzate WG.
O Altacor, por sinal, é um inseticida de última geração que chegou ao mercado há menos de dois anos e já registra resultados diferenciados na cafeicultura, com grande sucesso no controle do bicho-mineiro. O produto reúne atributos como ação rápida e longo período de controle, além de alta tolerância às chuvas.
Segundo a DuPont, Altacor está surpreendendo agricultores, técnicos, pesquisadores e distribuidores de agroquímicos em todo o mundo, marcadamente por sua eficácia no controle das pragas alvos as quais é registrado, e também por favorecer o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e apresentar baixo impacto para o homem e o meio ambiente.
Espaço Cultural URCA (Praça Getúlio Vargas s/n - Centro - Poços de Caldas - MG)
01 a 04 de novembro
9h às 18h30
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura