O que os capixabas pensam sobre Mudanças Climáticas?
A Dow AgroSciences, empresa líder mundial em tecnologia para o controle de plantas invasoras e pragas em pastos, iniciou na Feira Nacional da Cadeia Produtiva da Carne (Feicorte), realizada entre os dias 15 e 19 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, as comemorações dos 50 anos de negócios da sua Linha Pastagem no Brasil.
Como parte da programação, a empresa aproveitou a oportunidade para lançar sua nova plataforma de negócios de Sementes de Gramíneas Tropicais – Híbridos de Brachiaria, materiais que ajudarão o pecuarista a aumentar a produtividade de suas áreas de pastagens.
“"Tivemos uma grande receptividade dos pecuaristas e especialistas da área em relação às forrageiras de alta tecnologia que agora passam a ter acesso à genética mais produtiva como parte de seu programa total de pastagens. Estamos muito felizes em ter participado de mais uma edição da Feicorte apresentando soluções eficientes e eficazes ao mercado”", analisou Douglas Ribeiro, gerente de Marketing da Linha Pastagem da Dow AgroSciences.
A Feicorte é maior evento indoor de pecuária de corte do mundo, aparecendo como referência em qualidade, pesquisa, tecnologia, equipamentos, produtos e serviços no setor. Esta edição teve 240 expositores e recebeu um público de mais de 25 mil pessoas.
Segundo Douglas, a empresa participa da Feicorte desde sua primeira edição e a considera um lugar ideal para divulgar produtos e serviços, além de interagir com clientes e parceiros.
“"A pecuária brasileira já provou sua viabilidade econômica e potencial de produção, o que atrai investimentos e resulta em tecnologia e inovação”", declarou Douglas. “As perspectivas da Dow AgroSciences se baseiam em oportunidades, e crescimento. Com base nisso, a empresa aumentou significativamente seus investimentos e negócios relacionados com a pecuária no Brasil”.
Mais informações:
Marcelo Lins,
Carolina Chichetti,
Flávia Ragazzo,
ML&A Comunicações
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura