Minas: maior número de propriedades aptas a exportar carne para a UE
O engenheiro-agrônomo Eduardo Leduc, diretor de Negócios de Proteção de Cultivos da BASF, assumiu o cargo de vice-presidente da Andef (Associação Nacional de Defesa Vegetal) para o biênio 2010/2012.
A entidade reúne as 15 indústrias no país em pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de defensivos agrícolas.
Eduardo Leduc é paulista e tem 48 anos. Ingressou em 1984 na BASF na Divisão de Proteção de Cultivos como representante técnico de vendas no Rio Grande do Sul. É formado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA-MG) e tem pós-graduação em marketing pela FAAP-SP. O executivo adquiriu experiência nacional e internacional trabalhando pela BASF nas áreas de venda, técnica e de marketing. Em 1998, após exercer a função de gerente de produtos na área de marketing na BASF na Alemanha, retornou ao Brasil como gerente de marketing da Divisão de Proteção de Cultivos. O executivo adquiriu experiência trabalhando pela BASF nas áreas de vendas, técnica e de marketing. Teve 6 anos de experiência internacional trabalhando na Alemanda e nos Estados Unidos. Em 2003 retornou ao Brasil para assimir a diretoria de marketing estratégico para a América Latina e em outubro de 2005 assumiu a Diretoria de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil.
Fonte: CL-A Comunicação
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura