Dia de Campo valoriza produção de arroz e de soja

02.12.2011 | 21:59 (UTC -3)
Stephanie Ribas

A Sementes San Francisco realiza no dia 9 de dezembro, em parceria com a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), o 16º Dia de Campo da Fazenda San Francisco, a partir das 8h30. A programação inclui palestras técnicas e debates sobre a produção de arroz irrigado, soja e sorgo.

A apresentação será a partir das 9h, com o presidente da Associação de Produtores de Arroz e Irrigantes de Mato Grosso do Sul (APAI/MS), Roberto Coelho. Às 9h15, terá início a visita aos Campos de Produção e V.C.U. (Valor de Cultivo e Uso) de Arroz Irrigado e Lavoura de Soja. O chefe geral da Embrapa Agropecuária Oeste, Fernando Lamas, apresentará com sua equipe palestra sobre a “Perspectiva da Cultura da Soja no Vale do Rio Miranda”, a partir das 11h45.

O evento será encerrado com almoço, às 13h, e conta com o apoio da Embrapa Arroz e Feijão, da Embrapa Agropecuária Oeste, da APAI-MS e do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Miranda/MS. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (67) 3321-5166 ou e-mail

.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025