Aplicativo Agropressure da Michelin auxilia em ajustes de pressão de pneus
Conforme a empresa, o uso adequado dessa tecnologia pode resultar em uma economia de combustível de 8,39%, além de aumentar a eficiência em 17,5%
Daniel Lopes assumiu a posição de diretor de marketing na Yara Brasil. A função marca o início de uma nova etapa em sua trajetória profissional. Lidará com áreas como precificação, incentivos comerciais, inteligência de mercado, acesso ao mercado e experiência do cliente.
Com mais de 20 anos de experiência no setor, Daniel acumula passagens por cargos de gestão em grandes empresas, como a Bunge. Ele ocupou funções ligadas à estratégia de precificação e inteligência de mercado. Em sua trajetória mais recente, desempenhou o papel de gerente de preços e inteligência de mercado na Yara Brasil por quase dois anos, antes de assumir a diretoria de marketing.
Sobre a nova posição, Daniel destacou o compromisso com a inovação e o fortalecimento da marca Yara, além da busca constante por agregar valor aos agricultores e à cadeia de produção.
Formado em engenharia agronômica pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, ele possui MBA pela Insper e pós-graduação em gestão empresarial pela FIA Business School.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura