Curso de classificação e análise de grãos é realizado em maio

19.04.2011 | 20:59 (UTC -3)

Nos dias 16 a 20 de maio será realizado o curso de classificação e análise de grãos, na sede do Centreinar (Viçosa/MG). O curso tem carga horária de 40 horas/aula.

 

O curso irá abordar tópicos relacionados à: Introdução ao armazenamento; Amostragem, determinação de umidade e impurezas; Legislação; Padronização. Teoria de classificação; Práticas de classificação – produtos: Milho, Soja, Trigo, Sorgo, Feijão e Arroz.

 

Para se inscrever, basta acessar o site: www.centreinar.org.br ou enviar e-mail para centrein@ufv.br ou fernanda@centreinar.org.br com seus dados (nome completo, CPF, profissão, telefone e endereço) e, se for para emitir nota fiscal em nome da empresa, enviar também os dados para emissão da nota fiscal (razão social, CNPJ, inscrição estadual e endereço).

 

O valor total do curso é R$600,00. Nesse valor está incluso todo o material didático, a emissão de certificados e o deslocamento interno (do hotel ao local do curso). A hospedagem e alimentação correm por conta do participante.

 

O pagamento poderá ser efetuado durante o treinamento (em cheque ou dinheiro) ou através de boleto bancário mediante apresentação de nota fiscal. A nota fiscal, juntamente com o boleto bancário será entregue ao participante durante o curso.

 

Para mais informações ligue (31) 3891-2270 ou pelo site www.centreinar.org.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

fernanda@centreinar.org.br

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025