Última semana para inscrições no seminário de Interação entre sanidade, nutrição e reprodução no periparto de vacas
A FMC Agricultural Products promoveu na última sexta-feira (12), em Cuiabá, MT, a 2ª etapa do TecnoFibra. O evento, realizado no Espaço Solaris do Buffet Leila Malouf, contou com quase 100 participantes, que puderam conhecer os novos produtos da marca, voltados para a cultura de algodão.
Além das atividades de conhecimento e das palestras sobre os novos produtos, os convidados puderam comprovar a eficácia das soluções através dos resultados obtidos nos campos experimentais. Vale destacar que, quanto à produtividade, os resultados foram excelentes.
Após apresentar o Profit (herbicida), o Rugby 200 CS (inseticida) e o Legend 250 SL (regulador de crescimento), a FMC ofereceu aos convidados um jantar, além de um show exclusivo com o cantor e compositor Renato Teixeira.
“A 2ª etapa do TecnoFibra superou todas as nossas expectativas. Os produtores de algodão da região de Cuiabá se impressionaram com os resultados obtidos pelo uso dos novos produtos, o que nos deixa plenamente satisfeitos, uma vez que o projeto está atingindo seu objetivo”, afirma Vinícius Moraes, Coordenador de Marketing da FMC.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura