Nova classificação comercial do trigo é tema central da Reunião Brasileira de Pesquisa
A CRV Lagoa prepara programação especial no mês de agosto com o início das comemorações dos 40 anos da Central, em Sertãozinho (SP). A empresa organizará, entre 15 e 17 de agosto, a Reunião Anual dos Parceiros do PAINT, programa de melhoramento genético da CRV Lagoa para bovinos de corte. Durante a programação do evento a Central promoverá a quinta edição do Leilão Virtual PAINT, além do lançamento do Sumário PAINT Consolidado 2011.
A reunião terá início com palestras técnicas no Hotel JP, em Ribeirão Preto (SP), em 15 de agosto. No dia seguinte, além das palestras, os participantes acompanharão o Show de Genética, evento que comemorará os 40 anos da CRV Lagoa, em Sertãozinho.
A Reunião Anual dos Parceiros do PAINT encerra sua programação durante a ExpoGenética 2011, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), no dia 17 de agosto. O evento contará com o lançamento do Sumário PAINT Consolidado 2011 e também, a partir das 20 horas, a Central promoverá o V Leilão Virtual PAINT, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi e ponto de apoio no Tatersal da ABCZ no local.
No total o remate ofertará 30 fêmeas CEIP, 50 touros CEIP e dois touros já em teste de progênie. Os animais CEIP (Certificação Especial de Identificação e Produção) são todos avaliados pelo PAINT. O CEIP é chancelado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sendo uma garantia de superioridade genética dos animais.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2105-2217 ou pelo e-mail
. Os cadastros dos interessados em adquirir lotes no leilão podem ser realizados na Central Leilões pelo telefone (16) 3608-0999.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura