Produtores de soja e milho poderão prorrogar parcelas de investimento agrícola
Aprosoja Brasil orienta produtor a procurar agências bancárias de posse de laudo agronômico que comprove a frustração de safra para ter acesso a benefício
Mariana Castanho assumiu recentemente a diretoria comercial Brasil e Paraguai na Corteva Agriscience. Com mais de 20 anos na empresa, tornou-se responsável pela área comercial da empresa para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil e Paraguai. Em suas palavras, "com o desafio de transformar a agricultura brasileira através da inovação e tecnologia".
Anteriormente, exercia o cargo de diretora comercial leste na Corteva. Suas atribuições incluíam a organização comercial de defensivos agrícolas e sementes (Pioneer e Brevant) no Sudeste e Nordeste do Brasil.
Mariana ingressou na DuPont em 2001 como coordenadora financeira. Na empresa, exerceu diversas funções, como gerente de marketing, gerente de suprimentos e distribuição América Latina e gerente de planejamento estratégico.
Com a conclusão fusão das áreas agrícolas da DuPont e Dow, assumiu a "liderança" da subsidiária Coodetec, com responsabilidade de incorporação da estrutura à Corteva.
(A linha do tempo da fusão entre Dow e DuPont pode ser vista clicando-se aqui)
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura