Copercampos recebe pela 5ª vez, o Selo Seed Solutions da BASF

Esta é a quinta vez que a cooperativa recebe reconhecimento técnico do programa da BASF

11.07.2022 | 14:46 (UTC -3)
Felipe Gotz
Esta é a quinta vez que a cooperativa recebe reconhecimento técnico do programa da BASF. - Foto: Divulgação
Esta é a quinta vez que a cooperativa recebe reconhecimento técnico do programa da BASF. - Foto: Divulgação

Qualidade do Tratamento de Sementes Industrial – TSI reconhecida. A Copercampos recebeu troféu de homenagem pela qualidade no TSI, o Selo Seed Solutions, durante o 2º Encontro da Liga SoyTech da BASF, realizado em 08 de julho em Campinas/SP. 

Esta é a quinta vez que a cooperativa recebe reconhecimento técnico do programa da BASF que atesta que o TSI da Copercampos é realizado de acordo com a dosagem e procedimentos recomendados pela empresa parceira, além de assegurar cumprimento de aspectos ambientais e legais. 

O Selo Seed Solutions é um serviço BASF, que avalia por meio dos testes de emissão de poeira, fluidez, plantabilidade, teste químico de HPLC e análise visual, a qualidade do serviço disponibilizado aos agricultores, reconhecendo assim, a excelência dos tratamentos. 

De acordo com o Gerente de Sementes Marcos Juvenal Fiori, que participou do evento, o Selo Seed Solutions foi entregue às 20 empresas parceiras da BASF com melhores avaliações no programa. “Esta é a quinta vez que conquistamos esse reconhecimento do BASF. O selo demonstra que estamos realizando um TSI com alta qualidade e protegendo as sementes de soja com eficiência. Parabenizamos nossos profissionais pelo comprometimento neste serviço e agradecemos a BASF pela parceria e por disponibilizar este serviço de avaliação do Tratamento de Sementes”, ressalta Fiori. 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024