Syngenta e Usina Guaíra assinam primeiro contrato de Plene
A Companhia Nacional de Nutrição Animal (Connan) garantiu sua presença na 44ª Agropec, Exposição Agropecuária de Paragominas (PA), que acontece entre os dias 11 e 22 de agosto no Parque de Exposições Amilcar Tocantins. O tradicional evento é considerado o mais expressivo da pecuária da região Norte e é uma excelente oportunidade para a expansão de negócios em seus Estados. A Connan estará presente no evento através da representante local Agroyan Comércio e Representação.
Detentora da certificação NBR ISO 9001:2008 (Gestão da Qualidade), conferido pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini e, desde 2009, do certificado de Boas Práticas de Fabricação – BPF, a Connan apresenta toda sua linha de produtos para bovinos de corte, bovinos de leite, eqüinos e ovinos, divididos entre suplementos minerais, proteico-energéticos, núcleos e rações, preparados a partir de polinutriente aglomerado, elaborado através de um processo em que todos os nutrientes garantidos encontram-se na mesma partícula na forma de microgrânulos.
Consolidado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste como a grande evolução em termos de nutrição animal nos últimos anos, os produtos da empresa possuem vantagens frente aos suplementos em pó. Além de evitar a perda pela ação do vento, o polinutriente aglomerado não empedra no cocho, (algo comum com o pó em caso de excesso de umidade ou chuva), elimina a irritação das mucosas dos animais que podem causar infecções e não provoca segregação dos nutrientes, oferecendo alimentação homogênea na riqueza dos minerais.
Mais informações na Central de Atendimento, teleones (11) 3170-3161 ou (15) 3326-3331.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura