Congresso Andav traz estudo de caso Sinagro para mostrar como distribuidores podem estruturar a transição de gerações

20.07.2011 | 20:59 (UTC -3)
Silvia Caseiro

A competição na globalização dos mercados fez com que empresas familiares começassem a pensar em exportações, capital aberto, sustentabilidade e, consequentemente, transparência nos negócios. No setor brasileiro de revendas de insumos agrícolas e veterinários encontram-se muitas dessas organizações, por isso uma das palestras do I Congresso Andav tem como tema “Estruturação da Sucessão Familiar e da Governança Corportativa”.

O painel terá como palestrante Wagner Teixeira, sócio-diretor da höft – bernhoeft & Teixeira – transição de gerações, consultoria especializada em empresas familiares. Ele falará sobre valores, cultura e ética, governança visível e invisível, os estágios de evolução e o papel da governança corporativa.

Em seguida será apresentado o “Estudo de Caso Sinagro: Saiba como a empresa estruturou a Governança Corporativa dentro da revenda”, cujo palestrante é o próprio sócio presidente do Grupo Sinagro, Marcos Vimercati juntamente com Wanderson Rodrigues, da MPrado Consultoria.

Dias 26 e 27 de julho de 2011

Transamérica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro - São Paulo - SP - Brasil 04757-020

Tel.: (+ 55 11) 5643-3000 Fax: (+ 55 11) 5643-3013

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025