Confraternização da Copercampos reúne mais de 2,5 mil pessoas

10.12.2012 | 21:59 (UTC -3)
Fonte: Assessoria de Imprensa

A tradicional confraternização da Copercampos reúne associados e familiares, parceiros e fornecedores da cooperativa e neste ano, o evento contou com mais de 2,5 mil pessoas que se reuniram no Armazém 15 da empresa - na matriz em Campos Novos -, e trocaram experiências, fizeram novas amizades e degustaram o tradicional churrasco.

Na festa que também marca os 42 anos da empresa, autoridades estaduais e federais estiveram debatendo com os diretores da cooperativa e também agricultores, soluções para o desenvolvimento da agricultura. Os Deputados Federais Celso Maldaner e Valdir Colatto participaram do evento, assim como o Deputado Estadual Romildo Titon, Presidente da Cidasc Enori Barbieri, Secretário Regional da SDR de Campos Novos Alaor Gotz, Prefeito de Campos Novos Vilibaldo Erich Schmid e da região, além de representantes de órgãos governamentais e privados participaram do evento.

O Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca destacou a grande participação dos associados durante todo o ano, e os resultados obtidos pela cooperativa na produção de sementes e também na produção de cereais. “Tivemos neste ano de 2012 uma safra recorde de grãos e somente na produção de sementes ampliamos para 1,3 mil sacos a produção para as empresas parceiras da cooperativa e também para comercialização direta pela Copercampos. Na safra 2010/2011, por exemplo, produzimos 900 mil sacos e para a próxima safra, existe a expectativa de aumentarmos essa produção e isso é graças aos nossos associados. Queremos agradecer também a presença dos clientes, parceiros e fornecedores da empresa que trabalham todo o ano com a nossa equipe para que possamos cumprir com nossos compromissos e garantir o sucesso da Copercampos. Ficamos felizes por estar recebendo neste evento, os amigos da Copercampos e no próximo ano, esperamos fazer uma festa tão bonita e de integração como esta. Obrigado a todos os presentes e vamos juntos trabalhar para que em 2013, mais alegrias podem ser compartilhadas e o cooperativismo seja amplamente difundido para gerar riquezas sociais a todas as regiões”, destacou o Presidente Chiocca em seu discurso.

A Copercampos que conta com 37 unidades espalhadas pela região do Planalto Sul, Planalto Serrano, Alto Vale do Itajaí, Vale do Contestado, Litoral Sul de Santa Catarina e também na região Norte do Rio Grande do Sul conta hoje com 1084 associados e em 2011 teve faturamento recorde de R$ 561 milhões. Atividades de suinocultura, produção de grãos e de sementes, Indústria de Fertilizanrtes, Indústria de Rações, Supermercado, Lojas Agropecuárias e Posto de Combustíveis são executadas na cooperativa que desde 1970 faz e transforma o agronegócio da região.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Agritechnica 2025